Mateus

Mateus Caetano

Mateus Caetano é fundador da Casa OLEC, diretor da Acerva Mineira e juíz provisório BJCP. Ele tem mais de 6 anos de experiência em produção de cerveja e possui vários cursos na área, como o de Tecnologia Cerveira, ministrado pelo SENAI Vassouras, Manipulação de Leveduras com Marcelo Barga "BIO4" e Gabriela Muller "TeckBrew", Curso de Análise Sensorial com Paulo Schiaveto, Curso Avançado de Maltes com Fábio Teleginski, Cursos de Correção de Água Cervejeira com Antônio Augusto Seabra Jr. e Daniel "Bode", dentre outros. Sua grande paixão são equipamentos caseiros e ele foi o desenvolvedor da Cigarra Elétrica.

É instrutor no Curso de Produção Avançada


Julia

Julia Gabrich

A engenheira química Julia Gabrich realizou sua primeira produção de cerveja em 2012, despertando o interesse por bebidas fermentadas.

Em 2013 concluiu o curso de Tecnologia de Produção de Cachaça pelo Conselho Regional de Química. Formou-se em Tecnologia Cervejeira pelo SENAI em 2014 e em 2015 foi contratada pela Casa OLEC como consultora de vendas e professora do Curso de Produção de Cervejas.

Sempre em busca de conhecimento, realizou diversos cursos avançados sobre brassagem, lupulagem, flavors e manipulação de leveduras. Acredita que estudo e dedicação são a base para a produção de uma boa cerveja.

É instrutora no Curso de Produção Básica e Avançada