Políticas gerais do site

A Casa OLEC é uma empresa que oferece produtos e serviços desenvolvidos para a produção de cerveja artesanal.

Mantemos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, pois prezamos pela qualidade de nossos produtos e serviços prestados à comunidade cervejeira. Buscamos criar um ambiente propício para oferecer uma experiência positiva para o cliente e visamos atendê-lo da forma mais rápida e objetiva possível.

Queremos nos aproximar dos nossos clientes para entender suas necessidades e questionamentos. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em caso de dúvidas, sugestões e/ou feedbacks sobre como trabalhamos. 

Contate a área do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Casa OLEC pelo telefone (31) 3142-0397 ou pelo e-mail lojavirtual@casaolec.com.br.  

Visando uma boa relação com o cliente, baseada em transparência, confiança e respeito, apresentamos aqui:
- Política de pagamento;
- Política de troca e devolução;
- Política de segurança e privacidade;
- Prazos e forma de entrega.

 

Política de pagamento

Aceitamos os cartões de crédito Visa e Mastercard. Os pagamentos podem ser feitos em até 3x sem juros com parcela mínima de R$100,00.

Nossos boletos são emitidos pela Caixa Econômica Federal. O pagamento via boleto garante um desconto de 5% sobre o valor da compra (desconto não incluso sobre valor do frete).

Vale lembrar que o pedido somente será liberado para envio após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Para cartões de crédito, a liberação é feita imediatamente à confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

 

Política de troca e devolução

Se desejar realizar uma troca ou devolução de produto, favor entrar em contato com a área do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Casa OLEC pelo telefone (31) 3142-0397 ou pelo e-mail lojavirtual@casaolec.com.br.

Qualquer requisição feita fora do prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto não será aceita. Produtos devolvidos fora deste prazo serão reenviados ao cliente através do serviço de frete de menor valor vigente no momento da devolução (que é usualmente o PAC dos Correios). Mediante aviso prévio, moradores de Belo Horizonte poderão retirar o produto negado na loja física da Casa OLEC.

Nos casos abaixo, não será possível aceitar o produto devolvido:
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios componentes do produto;
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado.

Se deseja que sua troca/ devolução seja efetuada, favor seguir as seguintes orientações:
• respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• entrar em contato com a Casa OLEC nos informando da escolha pela troca/ devolução;
• encaminhar o produto na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.

Caso a troca/ devolução aconteça devido a um produto com defeito, legalmente temos 30 dias para solucionar o caso junto ao fornecedor. Caso não haja solução o valor do produto será integralmente devolvido.

 

 Política de segurança e privacidade

A Casa OLEC contratou os melhores serviços disponíveis no mercado para garantir maior segurança e privacidade no acesso ao site e compartilhamento de dados. Temos este compromisso com nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança e dentro do prazo, na sua casa.

As transações de pagamento com cartão de crédito são executadas com a tecnologia utilizada pelos principais gerenciadores de recebimentos das transações realizadas via e-commerce, garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, a tecnologia empregada visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A veracidade das informações divulgadas na conta do usuário incluídas no site da Casa OLEC, são de inteira responsabilidade do usuário que as incluiu. Não cabendo a Casa OLEC qualquer responsabilidade sobre a veracidade dessas informações.

O presente site pode conter links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da Casa OLEC.

 

Prazo e forma de entrega

Entregamos em todo Brasil. O prazo informado é uma estimativa e pode variar de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido. Na compra de mais de um produto com prazos diferentes, prevalecerá o maior prazo.

Nossos tipos de frete são:

- PAC: limitado a 30kg, não aplicável para entrega de fermentos líquidos e vidrarias em geral. Este método é o que apresenta mais atrasos e extravios pelos Correios, não recomendamos para compras volumosas ou feitas com urgência.
- SEDEX: limitado a 30kg. Opção mais atrativa para pedidos urgentes.
- Transportadoras: sem limite de peso - consultar nossa Central de Atendimento para custo.
- Serviço de motoboy: limitado a 20kg, nosso serviço de motoboy atende todos os bairros de Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima e Betim.

Observação: O prazo dos fretes começa a contar somente a partir da aprovação do pagamento do cliente.