POST MIX BALL LOCK - INOX 10 LTS

R$699,00

Disponível: Indisponível


O post mix caiu nas graças do cervejeiro caseiro por sua facilidade de utilização. Por ter uma tampa superior com válvula de alívio é muito fácil e seguro limpar o interior do equipamento. Além disso, é possível visualizar possíveis resíduos.

COMPONENTES DO EQUIPAMENTO
Tanque
Tampa removível com válvula de segurança
Entrada de CO2 (Ball Lock)
Saída de produto (Ball Lock)
VANTAGENS DO POST MIX
Facilidade de limpeza pois tem uma grande tampa superior
Agilidade no envaze em relação à garrafa
Válvula de segurança de pressão
2 opções de Carbonatação da cerveja (Forçada com CO2 ou primming)
Aço Inox AISI 304 com espessura de 1mm (post mix antigos tem 0,8mm)
Material do corpo: Aço Inox AISI 304 com espessura de 1mm

Pressão de trabalho: 3 bar

ACABAMENTO

Os Post Mix produzidos pela Agavic são decapados, apassivados, polidos e testados. Isso significa que o produto chega limpo e em perfeitas condições de uso da empresa. Com isso o cervejeiro caseiro precisa apenas fazer uma sanitização básica e iniciar o uso.

CUIDADOS COM SEU POST MIX
Nunca abrir a tampa antes da retirada da pressão
Nunca rolar o equipamento (principalmente cheio)
Evitar quedas, mesmo de pequenas alturas
Não armazenar produtos químicos
Não ultrapassar a pressão de 3 Bar
Sempre verificar a integridade dos anéis (guarnições) de vedação. Caso esteja danificado é importante trocar para evitar vazamentos.
COMO SANITIZAR O EQUIPAMENTO
Método: Água quente + Peracético Sanitizante

 

Detalhes

Como o Equipamento possui uma grande abertura, é possível fazer a limpeza com uma bucha (suave) no seu anterior. Nós indicamos o seguinte processo para o cervejeiro caseiro: 1.Aquecer água quente (85º) e completar até a metade da capacidade do equipamento. 2.Fechar o equipamento e chacoalhar (protegendo as mão) para que a Água quente ajude na liberação das sujeiras que possam estar grudadas no equipamento. 3.Esvaziar com cuidado 4.Com uma mangueira aplicar água e esfregar com uma bucha lisa pela abertura principal. 5.Enchagoar novamente 6.Encher o equipamento com água aquecida a 35º e acrescentar peracético sanitizante (PAC 200) na quantidade indicada na embalagem (normalmente 1g por litro). 7.Deixar o produto agir por 10 min 8.Descartar o líquido e utilizar. Este não é o único modo de fazer. As recomendações são focadas na simplificação do processo e na facilidade da aplicação para o cervejeiro caseiro. Importante: todas as peças do equipamento que terão contato com a cerveja devem passar pelo processo de sanitização.